blindagem progressiva nutrahair shock3 botox redut

Redução de volume e selagem nutritiva. COMPRE AQUI

blindagem  nutrahair progressiva redutor de volume

Cabelos restaurados, com volume reduzido e protegidos

  • Efeito imediato.
  • Reposição de massa protéica e regeneração dos fios.
  • Selagem da cuticula capilar e brilho espelhado.
  • Redução do volume em até 100%
  • Redução de frizz.

Perguntas Frequentes

A Blindagem é incompatível com outras químicas? Não, porém a saúde dos cabelos interfere diretamente no resultado obtido, por isso, indicamos a realização prévia do teste de mechas. Obs.: Não aplicar produtos a base de Tioglicolato de Amônio sobre cabelos já processados com a Blindagem.

É possível aplicar a Blindagem em gestantes, lactantes ou crianças? Para o uso em gestantes e lactantes recomendamos que um médico seja consultado. Os produtos de uso infantil são exclusivos para esta finalidade conforme legislação da ANVISA. Não aplique em crianças menores de 12 anos.

Quanto tempo dura o efeito da Blindagem? A durabilidade do efeito dependerá das condições às quais o cabelo será submetido após o tratamento e da forma como foi realizado o passo a passo. Em média, tem a duração de três meses.

Qual é o período para aplicação de outras químicas após o uso da Blindagem? Para coloração/tonalizante: não há necessidade de tempo de pausa. Faça primeiro o processo com a Blindagem, aguarde o resfriamento dos fios e depois aplique a coloração/tonalizante como de costume. Para descoloração/mechas: aguarde 15 dias após a aplicação da Blindagem. Para relaxamento: Aguarde 7 dias após a aplicação da Blindagem.

A Blindagem pode ser utilizada em cabelos loiros, descoloridos ou mechados? Sim. Respeite o passo a passo e a avaliação prévia dos fios. Agir de modo contrário poderá ocasionar alterações na cor, ressecamento ou quebra durante a aplicação, pois cabelos que passaram por processo de descoloração ficam sensibilizados e não suportam a temperatura necessária.

Em cabelos porosos e elásticos o resultado será satisfatório? Não. Cabelos porosos e elásticos não terão resultado satisfatório. Não recomendamos o uso da Blindagem em cabelos extremamente danificados. Antes de usar faça o teste de mecha.

REDUÇÃO DE VOLUME
SELAGEM DE CUTÍCULAS
NUTRIÇÃO
HIDRATAÇÃO

Tutorial Blindagem Nano.Redutora Nutrahair

Assista ao passo a passo da Blindagem Nano.Redutora Shock3